Unhas da Semana: Beijo Adormecido – AVON

Olá minhas gatonas!

No post de hoje trouxe as minhas unhas da semana. Como vocês já sabem não tenho muita sorte com os esmaltes da avon, porém este que eu comprei o “Beijo Adormecido” funcionou nas minhas unhas finalmente!!!

Os esmaltes da avon não sou muito pigmentados, como assim? Para se ter um resultado bem legal e o esmalte preencher toda a unhas você precisa dar várias camadas, e acaba ficando feio e grosso por conta disso, com este passei duas vezes que é o tanto de camada que uso e ficou muito linda e o melhor cobriu toda a minha unha!

10524399_634011506693969_723719905_n

Este tom de rosa bebe deixa as unhas mega delicadas e fofas, simplesmente adorei, foi o primeiro esmalte da avon que dei a sorte de ser bom e a cor ser linda, e o melhor, ele custou apenas R$1,99!

10485692_634011496693970_1938567608_n

 yhg

19 comentários sobre “Unhas da Semana: Beijo Adormecido – AVON

Deixe um comentário

