Resenha: Delineador em caneta

Olá gatonas da minha vida! ☺

Hoje tem resenha aqui no blog, de um produto que eu amei, e sem duvidas esta no meu favorito do mês de junho. Sim, estou falando da tão famosa caneta delineadora da AVON!

DSC06069

Pra começar, ela é o tipo de delineador perfeito para quem não consegue usar aquele típico pincelzinho, que quando vai passar parece que esta dentro do mar em tempo de chuva, e sai tudo tremido e horrível. Sim, triste realidade, porém são muitas meninas que assim como eu não conseguem fazer aquele delineado gatinho maravilhoso.

delineador-gatinho-passo-a-passo

Por ser da grossura de uma caneta, da para se usar tranquilamente, e a sua ponta é muito mássia, e o melhor não irrita os olhos, tem coisa melhor que isso?

DSC06067Bem pigmentado, e o que eu mas gostei é da facilidade que esta caneta delineadora nos dá, ah e não posso me esquecer o preço foi muito bom apenas R$14,99.

DSC06070

assinatura

10 comentários sobre “Resenha: Delineador em caneta

  1. Eu experimentei essa caneta assim que ela foi lançada e preciso ser sincera: eu detestei!
    Sou fã de alguns produtos da Avon, por causa da qualidade e do baixo preço, mas definitivamente essa caneta não é um deles! Diferente do delineador líquido tradicional da Avon, ela é bem menos intensa em termos de cor, chegou um momento durante minha experiência que pensei que ela tivesse vindo vazia e cometi o terrível engano de chacoalha-la! Preciso dizer que minha parede agora tem manchinhas pretas? ahahaha Quase um dálmata!
    Para quem não tem muita firmeza na mão na hora de usar o delineador, a caneta é uma boa pedida para ser usada como base. Do tipo, você faz o traço com ela e usa o delineador líquido por cima para escurecer, ou até mesmo um lápis de olho comum preto.
    Não sei como está agora, porque como eu disse, usei assim que foi lançada há muuuito tempo atrás! Talvez a qualidade seja outra agora.
    Beijos!
    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    • Meeeeu Deus, parede dálmatas ??? rsrs ; comprei ela em junho e pra mim que em questão de delineado sou péssima eu gostei muito, já vi delineadores melhores sim, mas mesmo assim eu gostei dele, mesmo não tem a pigmentação como os típicos delineadores sabe, talvez tenha mudado desde quando você usou, afinal tudo muda… gostei da dica, quem sabe assim o delineado não sai mais lindo e mais preto !!! Beijos ❤

Deixe um comentário

