Operação Mudança: De Cabelos novos

Olá minhas gatonaas!

O post de hoje será sobre um dos mais polêmicos aqui no blog. A maioria de vocês perguntam muito sobre meu cabelo, se uso tintura, se ele é natural, se já fiz progressiva, ou se meu cabelo é liso natural com a pontas onduladas. Então já que mudei  meu visual, vou explicar tudo pra vocês agora!

  • Sim, eu uso tintura nos meus cabelos a quase 5 anos, simplesmente pelo fato dele ser muito oleoso, e a tintura tira uma grande parte desta oleosidade.
  • Não gatonas, eu nunca fiz progressiva nos meu cabelos, e nunca tive vontade, já pensei em fazer selagem,  mais logo depois desisti, porque querendo ou não danifica muito tanto o cabelo quanto o coro cabeludo.
  • E sim, meus cabelos é liso natural com a pontas onduladas/cacheadas. Quem me conhece sabe que meu cabelo a cada ano muda, as vezes ta mais liso, as vezes ta inteiro ondulado, eu gosto dessas mudanças dele, acho legal da uma mudada e ele faz isso sem nenhum esforço rs.

10509515_628294363932350_3412613081802742138_n - Cópia

Fui ontem no salão onde faço meus cabelos, e falei pra ele “Quero muda” não queria algo extravagante, e muito menos algo que não combinasse comigo nem com a minha personalidade, mudanças extremas me assustam, principalmente falando do meu cabelo. Então decidimos juntos usar uma coloração que é um tom chocolate dourado e junto um tom de cinza pra deixar o cabelo com uma cor mais opaca, só chocolate com alguns reflexos dourado (O tom da Estação).

No momento em que decidimos fiquei meio com o pé atrás, sem saber se iria gostar ou não, mas no final deu tudo certo, e eu A-M-E-I o resultado!

10455339_628294393932347_8134084852520207136_n

Pintar os cabelos sempre deu um up na vida dele, da aquela hidratada, um brilho novo, e uma cara nova de saudável, que querendo ou não com o tempo vai perdendo, mesmo tendo sempre cuidado, e sempre fazendo hidratação toda semana. A ultima vez que cortei fui em janeiro, foi quando cortei metade dele, porque estava precisando, e de lá pra cá cresceu muito, mal vejo a hoje de chegar na cintura novamente..

Acho que já falei tudo sobre ele, mas agora quero saber de vocês, mudei muito meu cabelo ou nem tanto? Pra mim mudei demais, e pra vocês?

bbbbbbbbbbbbb

assinatura

20 comentários sobre “Operação Mudança: De Cabelos novos

    • Sabe aquele medo de fazer uma mudança muito grande e acabar não gostando ?? Então, foi o que aconteceu comigo rsrs, vou mudando aos poucos pra ir me acostumando, mais mesmo assim eu achei que mudei muito, ele era um tom meio ruivo agora esta um chocolate e eu amei assim.. obrigada lindona que bom que gostou! 🙂

Deixe um comentário

