Look do dia: Cardigã listrado

Olá gatonaaaas!
Hoje vim compartilhar com vocês um look que estou apaixonadíssima.
Vocês já devem ter percebido que meus gostos pra looks são muito versáteis, o simples se torna o melhor, o diferente se torna único. Com peças que as vezes achamos que não é nada de mas se compor com mais alguma peça que você gosta e é diferente se torna único, fica do seu jeito e estilo, tua cara..
Comigo é assim peças simples junto com outra simples e no final não fica nada simples e sim lindo e confortável!!!
image
Hoje eu queria algo diferente, bonito e que fosse a minha cara.Então optei por uma blusinha rosa escuro com detalhe em renda na frente, e joguei um cardigã listrado preto e branco em cima com dois botões abertos, para não ficar muito sério, coloquei também uma calça jeans de lavagem clara com a barra dobrada e uma sapatilha preta de laço.
image
Ficou diferente, um estilo mais romântico (meu estilo preferido); discreto, mas sem deixar de chamar atenção. E para completar meu look, coloquei um brinco de pérola, um relógio dourado e uma gargantilha MARAVILHOSA (presente do namorado) rs.
* Acessórios averso.
– Sempre achamos que não temos roupa no armário, mas o problema que muitas de nós mulheres temos é não saber misturar peças diferentes e criar looks que fique com a nossa cara. E sem gastar nada… Espero que tenham gostado do meu look de dia meninas. Beijos! ❤

assinatura

10 comentários sobre “Look do dia: Cardigã listrado

  1. Eu também curto esse tipo de look,acho legal pra viajar pois posso misturar as mesmas peças e criar varios diferentes! Eu so sofro pq comprei um cardigan listrado bem parecido com esse so q ele eh bem comprido,dai se fechar fica meio tosco por causa do meu quadril(e eu acho mais bonitinho fechado) :/

    • Então gosto desse tipo de look pela variedade de looks que se da para fazer com uma ou mais peças, já pensou um jogar um cinto por cima para fica mais fechadinho como você gostas ? Beijos! ❤

Deixe um comentário

