Look do dia: Blazer + Calça rosa

Olá meus amores!

Vim compartilhar com vocês meu look de ontem (sábado) que usei para ir a uma festa. Esse look é bem casual, mais se variar os acessórios ele  fica bom para ir a vários lugares e eventos.

image

Como foi uma festa e a noite, optei por usar um blazer preto com detalhes em poá na borda, uma blusinha branca, e a calça rosa que tanto amo com a barra dobrada para o look não ficar muito sério, e um salto preto.

image

Para o look ficar mais minha cara, puxei as mangas do blazer para cima e coloquei um relógio dourado, e junto decidi colocar um colar de ponto de luz, e um brinco de perolas.

image

E para finalizar o look todo, na make, abusei do batom rosa e marquem bem os olhos com o lápis de olho e rímel e na sombra um marrom escuro para marcar o concavo.

image

Eai meninas o que acharam do meu look e da make?? Eu simplesmente adorei tanto o look quanto a make; inspirem-se meninas, agora com essa nova estação que é mais friuzinho a noite na hora de sair para um jantar, uma festa ou até mesmo um evento!! Beijos! ♥

assinatura

9 comentários sobre “Look do dia: Blazer + Calça rosa

Deixe um comentário

