Review: Sexteto de Sombras – Natura Aquarela

Olá meninas!

Hoje vim com uma resenha de um sexteto da Natura Aquarela que é simplesmente I.N.C.R.Í.V.E.L!

DSC05918

Para quem viu o vídeo “Presentes de aniversário” no meu canal no youtube (Deixo o link no final do post) ; Sabe que eu ganhei esse sexteto da natura de uma tia do meu namorado de aniversário, e sabe também que estou apaixonada por ele, e sua coleção inteira.

DSC05909

São cores lindas, que nesta estação esta super em alta, o meu é de cores menos chamativa, são 5 cores com brilhos e 1 opaca (a 6°), o incrível desse sexteto é que ta para misturas todas as cores e criar sempre aquela make bafônica que ninguém tem.

DSC05911

 Todas as cores são muito bem pigmentadas, duram o tempo que for nos olhos, e o bom é que na hora que for lavar o rosto  ou passar demaquilante ela sai com muita facilidade.

nm


Espero que tenham gostado da resenha meninas, como ganhei de presente não sei bem o preço, mais deve estar na média entre R$30,00 ah R$40,00 reais.

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnoZpOnutbBrt12r9RVc5BA Beijos! ♥

assinatura

4 comentários sobre “Review: Sexteto de Sombras – Natura Aquarela

Deixe um comentário

