Look do dia: Blusa de listras

Olá meninas !
Vim dividir com vocês o meu look dia desse domingo preguiçoso. Aqui  na minha cidade esta meio frio e ventando muito, então hoje não dava pra usar nada de blusinhas de manga curta ou short né!!
Então decidi apostar em uma calça jeans da Hering rosa com uma blusinha preta e cinza listrada de manga longa, mais no caso eu puxei um pouco da manga pra ficar melhor e combinar melhor com o resto do look, e nos pés uma sapatilha na cor pastel de laço com detalhes em brilho.

image

Para o look ficar mais descontraído dobrei a barra e puxei para cima.

image

Coloquei também um cinto branco floral para completar o look.

image

(Acessórios averso meninas)
Apostei em duas peças diferentes que são as listras e o rosa chamativo e não é que deu certo, amei o resultado e vocês???? Beijos ❤

assinatura

4 comentários sobre “Look do dia: Blusa de listras

    • Que bom que gostou linda, então linda essa calça eu ganhei do meu namorado de natal e ele compro na Hering do rodoshopping, não sei exatamente o preço mais é por volta de 100.00 a 200.00 disso não passa!! Beijos ❤

Deixe um comentário

