Unhas do Final de Semana + Meu Aniversário

Olá meus amores!
Hoje vim com uma unha especial que é a pro meu aniversário de 1.8 aninhos. Finalmente esses 1.8 aninhos chegou rsrs. Decidi fazer algo que ficasse lindo mais que chamasse atenção também. Então usei meus dois amores, Colorama e Impala.

image

E para não deixar de ser eu, não podia faltar bolinhaaaas né meninas. aquei que ficou super fofo essa mistura, entre rosa médio e dourado.

image

Eai meninas, gostaram? Espero muito que sim. Estou pensando em fazer um video de presentes que ganhei para vocês o que acham ??? Amei muito todos os presentes e quero dividir com vocês esses meus novos amores!

assinatura

4 comentários sobre “Unhas do Final de Semana + Meu Aniversário

Deixe um comentário

