Look Fitness

Olá meu amores !

To aqui hoje para compartilhar com vocês o meu novo look de academia que eu pirei quando vi.

Algumas de vocês sabem e outras vão ficar sabendo agora, eu sou revendedora da primícia lingeries que é a moda intima, tanto feminino quanto masculino e criança. Essa marca é muito conhecida por quem procura qualidade e preço justo em cada pesa. Eu já trabalho com eles cerca de 02 anos e uns 06 meses mais ou menos, e a cada dia que passa tenho mais clientes satisfeitas. Bom depois dessa explicação rápida, vim compartilhar com vocês um look da nova coleção de roupas fitness da primícia, nunca vi nada tão boa e de qualidade quanto as peças da primícia.

10299027_594325887329198_5247809572874123838_n

Essa regata é cheio de furinhos para uma melhor movimentação na hora de se exercitar além de ser linda achei muito barato, apenas R$25,00 não pude deixar de comprar rs. 

10302532_594325850662535_7847436594387352635_n

E o short é preto de liganette aquele como todos shorts de academia são, e por cima vem um tecido molinho e largo verde florescente para ficar mais confortável, e mais a vontade (nada marcando), e o preço dele é um pouco maior porém compensa e muito, paguei nele R$60,00, não acho caro pagar esse preço numa peça de qualidade, por isso vou comprar várias desse jeito de cores diferentes.

1505154_594325867329200_5840978561069453538_n

Fala meninas se essas duas peças não são lindas, além de deixar o meu treino mais alegre pelas cores, é muito confortável, nem sinto eles rs.


Espero que tenham gostado suas lindas, e se alguma de vocês gostar das peças e quiser saber mais, ou até adquiri-las, é só falar comigo, vou deixar o link do meu facebook particular aqui em baixo.. Ah não aceito pessoas estranhas (que não conheço) então, manda uma mensagem se identificando que ai eu adiciono..

FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/karina.maiolly

assinatura

Deixe um comentário

