Look do dia: Peplum

Olá meus amores!!
Hoje vim com um dos looks que mais to amando no momento, que é combinar um short despojado com peplum.
A minha blusa peplum na cor creme tem detalhes nas mangas com stress super meigo, e como vocês devem saber que toda roupa rosa parece que combina comigo optei por usar um short dessa cor rs.

image

E não é que eu gostei deles juntos ! E pra terminar o look coloquei minha melissa azul que super amo.

image

(Acessórios a gosto)
Eai meninas gostaram na combinação? Já usaram peplum com uma peça mais despojada também??
assinatura

Deixe um comentário

