Ficando Fitnees

Olá meus amores!

Nesse post vim compartilhar com vocês uma coisa que a muito tempo eu queria adquirir a minha vida, mais sempre acontecia algum imprevisto e eu adiava! Sempre tive a vontade de fazer academia para perder uns quilinhos indesejados e dar uma definida no corpo e nunca dava certo de começar, mais este mês deu e isso me deixou mega feliz!

academia

Rotina:

Minha vida já era um vuco vuco que não conseguia tempo para nada, agora então rs, saio de casa as 8:00H da manha para ir trabalhar e chego em casa as 20:40H porque estou indo pra academia direto, muito cansativo pra mim que nunca fiz atividade física, nem nada do tipo, mais a cada dia que passa estou gostando mais!

O que vou mudar:

Comecei na academia no dia 07/04 e com essa minha nova vida, vou adquirir um espaço sobre (saúde/academia/ alimentação, etc.. ) ! Como vou mudar tanto minha alimentação, quanto minhas atividades sempre vou postando aqui para vocês ficarem ligadas, e todo mês vou postando as mudanças do meu corpo, e o que vou começar a comer, o que vou deixar e por ai vai..

Minha academia:

Ela é super completa, tem seu lado de musculação, e o lado onde tem variadas aulas todos os dias como; BodyPump, Zumba, Muai thai, Step, Gap, Power Jump, Spining, e muito mais, quero ir variando um dia faço musculação outro dia faço uma dessas atividades, o dia que tiver mais tempo faça musculação e alguma dessas logo depois.


Bom meninas era essa minha nova novidade, estou mega feliz e super animada, não vou desistir mesmo sentindo dores horríveis, porque sei que é pro meu bem, então bora fica fitnees desde já pro verão de 2015, minha meta pro verão é essa e a de vocês?!

assinatura

Deixe um comentário

