Look do dia: blusinha com renda

Olá meninas !
Olha eu aqui de novo com mais um look usando o short étnico rsrs, amei tanto ele pela praticidade que da para se compor vários look’s.
Dessa vez optei por usar um blusinha rosa escuro de alça fina com detalhe em renda.

image

E junto uma sapatilha da melissa azul de corações! (Uma super dica minha é para quem tem e ama melissa, abusar mesmo em look cheio de cores e ela sendo colorida também, acho incrível como a melissa consegue ter uma harmonia com qualquer tipo de look em qualquer situação)

image

E a make foi muito básica, além da pele bem cuidada e preparada abusei do rímel e usei um batom rosa claro só pra dar um brilho nos lábios.

image

Espero que tenham gostado de mais esse look meninas. E bora abusar de tudo que nos faz bem e traz alegria ao nosso dia como as cores ?!
assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s