Achado: Loja Memove

Olá suas lindas!
Meninas semana passada foi ao shopping, e se tem uma loja que sempre entro é a apaixonante “Memove” , lá encontro desdas roupas mais sofisticadas e caras ao mais moderninho e mais em conta, a loja é meia doida, hoje você vai tem algo lá de R$80,00 amanha você volta lá ta por R$30,00 e tipo muito do nada e isso é ótimo, porem já me dei mal algumas vezes de compre roupas meio caras e no outro dia ta tipo, MUITO BARATO ! 😦
Porém foi meu dia de sorte, achei um short meio étnico que a muito tempo namorava ele mais achava muito caro, acho um absurdo de caro um short jeans meio básico custa R$100,00 ai não levei, nesse dia ele estava apenas R$49.90 e tipo, eu pirei muito, não pensei duas vezes e levei, e fica certinho no corpo, super em alta estampas étnicas, além dele ser lindo né!!

image

Super recomendo vocês a entrarem nessa loja porque você não vai sair de lá sem alguma sacola rsrs!

image

E o que eu mais gostei é que ele é ótimo de se fazer vários looks.

image

Espero que tenham gostado desse meu super achado meninas, e sempre que usar ele com algum look diferente, vou pastar aqui no blog..
assinatura

Deixe um comentário

