Look do dia: Aniversário de namoro.

Olá meninas!
Sei que dei uma sumida, mais meus dias estão cada dia mais cheios e acabo não tendo tempo … Hoje vim mostrar para vocês o look que usei quinta passada (20/03) no meu aniversário de 03 anos de namoro com o meu xuxu rs.
Como era um dia muito especial e mega romântico decidi investir num look romântico também pra entra no clima com tudo!

image

Decidi apostar numa saia rosa meio rasgadinha e desfiada com uma blusinha branca meio seda com detalhes nas  costas.

image

E pra completar o look optei por usar uma sandalha nude com preto de itrass.

image

* Acessórios averso..
Ah o mais importante … o presente lindo que ganhei do meu Mô!!!

image

Pra pendurar na parede com todas as nossas fotos mais significativas desde o começo do namoro, fiquei tão emocionada com o presente que até chorei meninas rsrs *-*
Espero que tenham gostado, do look e do presente que ganhei, diferente e muito fofo, bora abusar da criatividade na hora de presentear a pessoa amada ?!

Beijos !  ♥

4 comentários sobre “Look do dia: Aniversário de namoro.

Deixe um comentário

