Umas do fim de semana

Olá gurias!
Depois que comecei a trabalhar fazer as unhas ficou complicado pra mim por dois motivos…
1* Minhas unhas demoram uma eternidade pra secar, e não da pra fazer a noite se não borra tudo quando eu for dormir.
2* Não tenho tempo suficiente pra faze-las com calma, dai acabo deixando de fazer.
Porém hoje eu fiz e ficou perfeitinha como eu queria, escolhi passar um tom de rosa porque domingo vou no batizado de uma “priminha” linda e rosa é a cor mais fofa que existe como ela :3
Esse tom do rosa é aquele médio nem pink e nem rosinha claro.

image

Super amei essa cor e além de ser linda ela meio que brilha talvez é cintilante eu acho rs.

assinatura

Deixe um comentário

