Look do dia

Olá mínimas!!
Como já tinha dito antes esse ano terá muitos look’s postados aqui no blog.. e hoje eu trouxe um look muuito meigo rs  🙂
Esse look completo eu ganhei do meu namorado de presente de natal e simplesmente amei, adoro rosa e ele sabe exatamente como me surpreender com os presentes!!

image

Um look mais que confortável e mesmo sendo básico chama atenção pela cor e fica super legal, e o melhor é que ele é  perfeito tanto pro dia quanto pra noite.

image

A calça e a blusinha são da hering ; o charme da bata é o detalhe nas costas.

image

Fala sério perfeita demaaaais, e para complementar o look optei por usa a sapatilha que comprei semana passada e não tiro mais do pé, ela fica ótima com qualquer look seja pra ir de um passeio ao ar livre a uma ocasião mais formal..

image

Ah, minha make foi bem básica, o que deu um up foi um baton da make b. rosa que agora não tenho o nome mais se quiserem saber é só pedir.. É isso meninas, espero que tenham gostado de mais este look.

assinatura

2 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

