Bate papo da ká com vocês!

Olá gurias!

Sei que dei uma sumidinha básica, mais o motivo é simplesmente cansaço, agora que estou trabalhando não tempo tempo pra nada, e ando muito cansada, dai não vem nem idéias pra vim por no blog pra vocês. Porém hoje é sexta e mesmo cansadinha, to feliz porque o fim de semana esta ai ! UHUU 🙂

Hoje só quero bater um papo com vocês, dar umas dicas para que 2014 possa valer a pena.. Ano novo, metas novas, sonhos novos, rissos novos, e realizações que jamais pensávamos em conquistar! Isso são coisas óbvias que vão acontecer na minha vida e na de vocês também, mais dizem pra mim, colocaram num papel tudo que este ano quer realizar que não realizou ano passado?! Uma ótima coisa é escrever suas metas do ano em uma agenda, assim você vai por partes realizando uma de cada vez, dedicando seu tempo para que tal coisa dê certo, assim com o passar dos meses você vai vendo o que você já conseguiu realizar, e o que ainda vai realizar. Não tem coisa mais gostosa nesse mundo do que ver o que você quer conquistar se realizando e dando certo.

Outra coisinha, sabe seus sonhos?! Então, se eles fazem bem pra ti, não vai pela opinião alheia não, porque geralmente essas opiniões são para te por pra baixo, e vem sempre das pessoas que não querem te ver evoluir e sim regredir, Ah muito tempo deixei essas opiniões de lado e tudo que eu sempre quis começou a dar certo, inclusive o blog, foca no que vocês realmente querem e façam de tudo para dar certo, porque se não corrermos atras das nossas realizações não vai ser o vizinho que vai correr!

Faça dos seus erros aprendizados, e faça deles motivos parar querer acertar da próxima vez, não fique se martirizando, só pensando que errou, porque se vocês errou foi tentando acertar, e se deu errado tenta de outra forma..

Tenha sempre sua alto-estima lá em cima, você pode mais sorrindo que do chorando!

* Bom meninas 2013 me fez crescer, rir, chorar, amar, odiar, chorar de novo, e me fez ter felicidades que jamais pensei em ter, me tirou minha vó porém me deu um anjo da guarda, 2013 foi um ano intenso, e ele me fez ver, que somos bons, mais com esforço podemos ser melhor ainda, deixei de me importa com muita coisa, e dar valor no que realmente merece, quero que vocês façam o mesmo,  e só quero mais um coisa de vocês, não deixar para fazer amanhã o que pode ser resolvido hoje, porque adiar?! Hoje temos saúde, andamos.. e e amanhã?!

É isso gurias, espero que tenha ajudado vocês para continuar este ano com pé direito! Beijos ♥

Deixe um comentário

