Visual novo

Olá meninas!

A uns três anos venho tentando deixar meu cabelo crescer e chegar na cintura, ano passado (2013) fiz a infelicidade de fazer californianas em meu cabelo, e ele reagiu super bem no começo mais depois meu cabelo se quebrou inteiro, perdeu a cor, e tudo mais, meu cabelo sempre foi um liso meio ondulado natural e com isso ele ficou horrivelmente horrível, nunca tive coragem de pegar e ir cortar o cabelo para tirar todo ele, então passava tinta em cima, mais não adiantava nada, então eu cansei desse vida de cabelo lindo que se virou ruim, marquei cabeleireiro ontem (17/01) e fui hoje cortar ele, cheguei lá e falei “tira o que não presta” então ele ficou assim ;

novo visuall

A hora que eu vi quase chorei, sou apaixonada por cabelos grandes, e o meu tinha ido por água a baixo, mais depois que vi ele escovado percebi que ele tinha ficado melhor assim, e eu amei o resultado depois de pronto, ótimo pro verão por ser mais leve, fica mais fácil de cuidar e de dar manutenção, além do maravilhoso cabeleireiro ter feito aquela hidratação, meu cabelo voltou ao brilho que eu não via a muito tempo e a macies de antes..

Para quem não se lembra do meu cabelo, ele era assim;

ano novo

Eai meninas o que vocês achou, prefere meu cabelão de antes ou meu cabelinho de agora ?!

(me diga nos comentários)

Beijos! ♥

Deixe um comentário

