Minha Penteadeira

Olá meninas!

Bom sei que este post esta sendo esperados por muito tempo e tudo, mais hoje ele está aqui, este post enfim é para mostrar minha penteadeira para vocês!

Minha penteadeira foi comprada em loja de móveis usados, afinal penteadeira que é penteadeira é antiga e se é antiga é usada né, ela foi comprada toda acabada, sem espelho, sem puxador, literalmente um horror tadinha.

Nessa foto ela já tinha sido lixada, mesmo assim ainda da pra ver a situação dela rs.

penteadeira lixada (2)

penteadeira lixada (1)

Meus sonho sempre foi ter uma penteadeira branca, então eu pedi pro meu pai lindo fazer meu sonho virar realidade.

penteadeira primeira pintura

Depois de umas 3 ou 4 mãos de tinta para madeira branca ela ficou pronta, dai colocou o espelho e agora ela esta assim.

DSC05633

DSC05628

DSC05635

Não ficou linda meninas, eu fiquei e estou apaixonada por ela, ficou mais perfeita do que eu imaginava, agora pra completar ela mesmo vou comprar um puff roxo pra fazer par com ela…

Espero que tenham gostado da minha penteadeira, e porque não reformar algo que já esta velho ou usado pra deixar do seu jeito com a sua cara, ela em si foi cara porque coisas antigas são caras mesmo, mais valeu a pena cada centavo que meu pais gastaram com ela e me presentearam…

Beijos ♥

Deixe um comentário

