Look do meu Natal

Olá meninas!

Sei que já passou o fiz do ano de 2013 mais vim mostrar a vocês o look que usei no natal; fiquei em casa com a minha família mais meu namorado, e foi um natal mais que maravilhoso. Não tem nada mais que gratificante do que passar o natal ao lado das pessoas que fizeram parte da sua vida no decorrer do ano não é mesmo?!

Decidi usar um look com muito rosa, cor da paixão rsrs!

  • Short preto de boca rosas – loja da cidade
  • Blusinha rosa com detalhes em estampa étnica  – hering
  • Na foto não deu para mostrar, mais nos pês usei minha melissa ultragirl azul com dois corações

1499731_537327403029143_1761021796_n

Esse foi meu look meninas, confortável, básico, e não deixei de estar bem arrumada!

Beijos & até o próximo post !  ♥

Deixe um comentário

