Esclarecimentos

Olá meninas!

Vim dizer ah vocês que no dia 10/12 mês passado decidi parar de postar no blog e talvez até exclui-lo! Bom não fiz isso porque não sabia ainda se um dia iria querer voltar a postar nele ou não, e durante essa semana algumas leitoras veio me pergunta porque não postava mais, que entrava sempre no blog pra ver as dicas, novidades e muito mais, e eu simplesmente dizia que tinha perdido aquele encanto de antes de todos os dias fazer post, ter ideia ótimas e diferenciadas e tudo mais, o blog mais virou algo como dicas pra tudo do que algo pra mim expor minhas ideias, dicas do que eu realmente queria dar e não do que eu precisava por pra leitoras ficarem felizes.. Então vim dizer que a partir de agora o blog será exclusivamente sobre mim, minhas dicas de moda, de beleza, de maquiagem, e no máximo duas vezes por semana dicas sobre algo diferenciado… Espero que continuem gostando porque agora vai ser tudo diferente ano novo blog novo, e que continuem me dando dicas e tudo mais!

Espero ter esclarecido todas as duvidas; Beijos! ♥

2 comentários sobre “Esclarecimentos

  1. Olá, gosto muito do seu blog, você tem potencial paira isso, Não desista de nada continue com o blog, insista no que você quer realmente, divulgue seu blog pelo Youtube também. Ajuda bastante, mas não perca as esperanças 🙂

  2. aah obrigada guria, você não sabe o quanto é bom ler comentários ouvi pessoas dizendo que gosta do blog e tudo, fico muito feliz de saber que tu gosta e se importa com ele, e com certeza não vou mais desistir dele não e muito obrigada pelas dicas rs, estou divulgando o blog no youtube com videos .. pelo menos to tentando e com isso mais videos muito legais estão por vir.. Beijos ♥

Deixe um comentário

