Mimos Mary Kay

Oi meninas!!

No dia que fechei a parceria que foi no sábado (23/11/13) recebi alguns mimos da minha parceira, que eu amei todos, e hoje vim mostrar para vocês.. Ganhei 03 coisinhas dois produtinhos e uma necessaire de bolsa linda que é da nova coleção..

(ANTES DE TUDO QUERO PEDIR DESCULPAS PELA QUALIDADE DAS IMAGENS MINHA MÁQUINA QUEBROU E AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO CELULAR)

*Ganhei este esmalte lindo que é cor de pele super fofo; semana que vem vou usar ele e venho mostrar a cor pra vocês e dizer se gostei ou não.

1426725_523599937735127_1702082158_n

* Ganhei também esse creme para mãos, que é de bolsa, ainda não usei ele também vou usa-lo e digo para vocês.1472888_523599917735129_1555862533_n

* E a linda de maravilhosa necessaire de bolsa, que achei ela super linda e prática.

marykay (3)

Foram esses os produtinhos que eu ganhei e amei!! Se interessou por algum deles, e que comprar? Vem fala comigo, que vendo pra você.

Beijos e até o próximo post ♥

Deixe um comentário

