Parceria – Van, Consultora Mary Kay

mary-kay-logo1

Sim minhas gurias; a nossa primeira parceria é com uma amiga minha que é consultora da Mary Kay; e junto com ela eu também virei consultora MK, então temos duas noticias boas vamos trabalhar juntas, vamos vender os produtos da MK vamos fazer tutorias, e muito mais, então vai ser assim, além dos tutorias que farei para vocês, vou divulgar sempre os produtos novos, e os que mais saem, com melhor preço e tudo mais.. Muitas (os) acham que a MK por ser produtos importados é muito caro, mais se comparar com natura ou oboticário estão na mesma faixa de preço.

Todos os produtos da Mary Kay que vocês quiserem comprar, só falar comigo, que fazemos o negócio, vou trabalhar com maquininha de cartão então todos os produtos venderei por cartão de credito que posso dividir para vocês em até 6X.

Além disso vou preparar, um sorteio para vocês com alguns produtos.. então vem muito mais por aqui… Aguardem !

Espero que tenham gostado da noticia lindas, da nossa parceria, e de eu virar a mais nova consultora Mary Kay..

Beijos ♥

Deixe um comentário

