Divisória para gavetas de makes

Olá gurias!

Hoje eu vim mostrar para vocês a divisória para a gaveta da minha penteadeira que durante esta semana vou postar ela aqui para vocês verem, falta colocar o espelho e por isso ainda não fiz o post dela.

1469867_763454300337152_689475076_n

 

Fiz e ficou assim, perfeita; e o bom dessas divisórias é que eu consigo deixar tudo organizado, e tudo no seu devido lugar. A penteadeira tem duas gavetas e eu vou fazer divisórias para a outra também, mais de forma diferente, de acordo com o que eu quero guardar.

Gostaram meninas?! Espero que sim e se quiserem passo a passo gravo um tutorial mostrando para vocês tudo!!

Beijos e até o próximo post ♥

 

3 comentários sobre “Divisória para gavetas de makes

Deixe um comentário

