Esclarecimentos

Hey Gurias!

Quero esclarecer que nas ultimas semanas esta sendo terrivelmente corrido pra mim, por estar terminando de fazer o 3° ano estou lotada de trabalho escolares, estou a procura de um emprego, porque o natal ta chegando e não quero passar sem nada de dindin né rs; mais é isso não estou com tempo pra quase nada e isso dificulta eu vim e fazer algum post legal para vocês, por isso ando meio sumida, só que o lado bom é que só tenho aula até semana que vem então vou ficar com meu tempo mais livre e irei preparar muitoos posts interessantes, divertidos, e muito mais, além de fala sobre moda quero ver se exponho aqui minha opinião sobre diversas outras coisas, e sobre diversos assuntos, então vão se preparando porque no começo de dezembro o blog mudara para muito melhor e vai vim com tudo !!!

* É isso meninas, espero que tenha esclarecido o meu sumiço.

 

Deixe um comentário

