Look do dia

Olá meninas!

Hoje o post vai ser super rapidinho, por dois motivos, tô muito cansada para editar post e colocar aqui pra vocês e estou com um soninho.. rs ;

Bom só vim mostrar mesmo pra vocês meu look de hoje, sei que faço pouquíssimos post’s de look, porque geralmente estou atrasada e não da pra ficar fotografando, ou as vezes quem esta comigo não tira fotos tão boas assim. Mas vou começar a arrumar um jeito de resolver esses dois probleminhas!

Então vamos para o meu look; hoje estava um calor, que não tinha a muito tempo aqui na minha cidade, e por conta disso decidi usar este look super leve; Uma blusinha branca nadador com uns brilhinhos, meu short rosa, e minha sapatilha.

946013_502987359796385_2027341679_n

 

Espero que tenham gostado meninas; e inspirem-se nesses dias de muito calor!

Beijos & até o próximo post ♥

 

Deixe um comentário

