Plano verão: Mudando um hábito por mês, você conseguira um corpo lindo pra arrasar na praia.

Olá meninas!

Qual de vocês não quer chegar arrasando em janeiro nas praias desse Brasil ?! Então ai vai umas dicas que você não precisa muda tudo o que faz, mude algumas coisas em cada mês, que além de ser mais fácil, vai dar muito mais resultado.. Com um pouco de esforço e dedicação, vai dar tudo certo!

tyhy

OUTUBRO

Se exercite do jeito certo
Tem muita gente que acha que, pra malhar, é preciso se matar na academia todos os dias. E não é bem assim. Tudo depende do seu objetivo e até de como seu corpo funciona. Se você que emagrecer, por exemplo, deve fazer mais atividades aeróbicas e o ideal é que alterne momentos mais e menos intensos. Por exemplo, na esteira, ande dois minutos e corra três, por pelo menos meia hora, três vezes na semana. Agora, se você quer manter o peso e ficar com o corpo durinho, precisa fazer um pouco de musculação, pilates ou ioga por pelo menos duas vezes na semana. Para focar bem no seu objetivo, o ideal é pedir ao professor da academia (ou usar aplicativos) que montem um programa pra você.

NOVEMBRO

Não passe fome

Essa é uma das maiores lendas da dieta: a de que passar fome emagrece. Não! Na verdade, quem quer emagrecer ou manter o peso precisa comer um pouco a cada três horas (ou seja, deve fazer ao menos seis refeições em um dia). Assim, você nunca está morta de fome e consegue dizer “não” às porcarias que surgem na sua frente ao longo do dia. E tem mais um detalhe importante: o corpo de quem fica muito tempo sem comer entende que deve absorver todos os nutrientes de tudo o que a pessoa come, porque vai demorar a receber outra refeição. E, assim, fica mais fácil de engordar também.

DEZEMBRO

Preste atenção no que come

Aprenda a ler os rótulos de tudo. Às vezes, você pode estar achando que está comendo uma coisa saudável, mas que na verdade é carregada de açúcar, por exemplo. E na hora de montar seu prato, veja se tem tudo o que precisa comer: verduras, proteína (carne ou ovo) e um pouco de carboidrato (do arroz, do macarrão, da batata). Quanto mais colorido e variado, melhor! Faça sempre da refeição um momento especial: nada de comer em pé ou correndo, sente-se com calma e tire alguns minutos para mastigar bem os alimentos.

JANEIRO

Não tenha medo da balança

Agora que você está com o corpo legal para o verão, monitore o seu peso todos os dias. Sempre se pese no mesmo horário, sem roupas e, a qualquer grande alteração, avalie o que anda comendo ou se anda malhando o suficiente. Monitorando o seu peso desse jeito, você consegue tomar uma atitude logo que perceber que está engordando – e, assim, nunca vai engordar muito de uma vez!

A hora é agora! Quem vem?

Beijos & até o próximo post ♥

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