Mulher de fases – Miley Cyrus

“Eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé, seria o bastante!!!”

Pois é meninas, aquela garotinha que a gente via na tv toda fofa e delicadinha cresceu, agora Miley Cyrus quer deixar bem claro quem realmente ela é e a sua verdadeira personalidade. Não sou só eu que pensava que ela era aquela meiguice toda de hannah montana não é mesmo, além de ser o papel principal da série que a algum tempo atrás era a “febre do momento” e por muitos anos foi assim, misturamos Miley da série com a Miley da vida real. A mudança dela foi rápida mais ao mesmo tempo lenta, uma mudança chocante, mais nunca deixou que a sociedade mudasse o jeito dela.

fnxxxxxxxxxxxh

Mulher de fases, Miley com certeza é. Já mudou de estilos, de corte de cabelo, doestilo de musicas que gosta, já mudou tudo o que podia mudar, o que mais falta?! Dessa linda não espero mais nada, tenho certeza que ainda veremos muitas Miley.

– Mais me digam menianas, dona de um dos olhares mais marcantes, o que ela realmente que mostrar para nós.. O que vocês realmente acham dessas fazes da nossa diva.. Ela ainda vai mudar?!

we_cant_stop_miley_cyrus_single

Me diga o que acha da nossa Miley… Espero que tenham gostado lindas!!

Beijos e até o próximo post ♥

Deixe um comentário

