Meu final de semana

Olá meus amores!

Neste post quero contar como esta sendo o meu final de semana mais que abençoado, ontem (sábado 21/09) fiz minha primeira confissão na igreja , foi muito ótimo uma sensação de conversar com o padre e tirar o do meu coração os pecados que já cometi, foi uma sensação única. E hoje (domingo 22/09) foi minha Comunhão, mais uma realização que fiz ao lado do meu amor (meu namorado), e também foi uma sensação unica receber a Ostia do padre.

Além desses dois dias maravilhosos, ganhei dois presentes lindos do meu irmão & da minha madrinha, ganhei um tênis da adidas do meu thuthuco branco/preto/rosa e da minha madrinha uma melissa LOVE preta/branca.

562831_491738484254606_1856329750_n

Perfeitos não é mesmo, estou apaixonada por eles.. Então é isso meninas queria compartilhar a minha felicidade com vocês!

Beijos e até o próximo post ♥

Deixe um comentário

