Unhas do Fim de semana / Inspiração

Olá meus amores!

Vim mostrar para você minha unha pra esse fim de semana maravilhoso que esta sendo, bom como uma das minhas unhas quebrou, cortei todas, não acho legal deixar uma pequena e as outras grandes, então pra não ficar muito cheguei fiz uma francesinhas super delicada, e uma filha unica meio que com oncinha branca e rosa.

1231132_488176631277458_733092603_n

 

E para vocês se inspiram em usar uma filha unica de oncinha, vou mostrar para vocês, as unhas das minhas lindas ; uma fez francesinha com oncinha preta e rosa, e a outra pintou as unhas de preta e uma filha unica dourado com oncinhas preta.

lk

 

Todas lindas não é mesmo, espero que tenham gostado meninas, e inspirem-se nas unhas para este fim de semana.

Beijinhos e até o próximo post ♥

Deixe um comentário

