Tag – Instagram

Olá meninas!

Hoje o post vai ser super rápida e muito divertida, vou responder a tag que esta rolando tanto no youtube, quanto nos blogs, a tag “instagram” ; são algumas perguntinhas simples sobre o meu insta…

Perguntas:

1- Qual é o seu Instagram?
  • @karinamaiolly
2- Desde quando você tem Instagram?
  • Não sei bem o dia certo, mais foi no finalzinho de março desse ano
3- Qual foi a sua primeiro foto postada?
v
4- Você entra muitas vezes no Instagram?
  • entro sempre, sou tipo viciada em ver as fotos que as pessoas postam
5- Qual é a sua pior foto no Instagram?
  • me recuso a mostrar para você u-u; visita lá e tire sua própria conclusão
6- Qual é a sua foto com mais curtidas?
io
7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
  • Não sei porque as pessoas me seguem, ou gostam da minha foto ou gostam de mim sei lá, e eu só sigo quem eu realmente conheço e alguns famosos
8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
  • @raphae_la
9- Cite um estilo de fotografia que você posta
  • look, com as minhas amigas, com o meu namorado
10- Mostre-nos de 1~3 fotos do seu Instagram
1000951_487176758039003_1906542214_n
É isso meninas, espero que tenham gostado, geralmente essa tag é em video, mais não tenho uma câmera tão boa assim, além de que a minha vergonha ainda é bem grande!
Não me segue ainda? – instakarinamaiolly
Beijinhos & até o próximo post ♥
Deixe um comentário

