Cuidados com o seu rímel & na hora de passa-lo

431219_138952479558630_100003316364004_164211_627166516_n

Vocês sabiam que rímel precisa muito mais de atenção do que você pensa? Confira agora os cuidados que devemos tomar sempre.

  • Fique atenta na validade

Se seu rímel estiver vencido, além dele afetar o efeito da máscara, pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de germes e bactérias.

  • Cuide bem da sua máscara

Você tem aquela mania de por e tirar a escovinha dentro do rímel para pegar mais produto? Então pare com isso agora, além de facilitar a entrada de ar e ressecando rapidamente sua mascara, ele deixara seus cílios cheio de bolinhas do produto.

  • Acerte na aplicação

Não adianta comprar máscaras que alongam e dão volume, se não passa a máscara desde a raiz. Usar o rímel da metade dos fios em diante acaba provocando o efeito inverso, e dando a sensação de cílios mais curtos.

  • Sem borrar

A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e “abrir o olhar” prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.

 

– Espero que tenham gostado das dicas meninas, agora deem mais atenção e carinho ao rímel de vocês, eles valem ouro rs, agora vamos colocar em prática todas essas dicas?! Beijos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s