Meu Namoro

Olá meninas!

Vim contar para vocês uma história que me deixa sempre emocionada, a minha história de amor com o meu lindo (meu namorado), Sempre tem pessoas perguntando pra mim sobre isso, como aconteceu, como conheci ele, como é o nosso namoro no dia a dia e tudo mais.. Então vou contar tudo pra vocês;

– E conheci ele na escola aqui na minha cidade, eu estava na 8°série e ele na 7° (ele não repetiu de ano eu que sou mais velha que ele, exatamente 1 ano mais velha). Eu não tinha a minima vontade de namorar naquele tempo, ele era conhecido na escola toda, todas as meninas se derretiam por ele, achavam ele lindo, e tudo mais, na época do orkut adicionei ele como amigo, e começamos a conversar, e nunca faltava assunto, isso era nas férias de Julho, em menos de 20 dias comecei a perceber que estava gostando dele, e ele de mim, quando voltou as aulas, eu morria de vergonha de conversar com ele pessoalmente e ele a mesma coisa, mais mesmo assim agente dava um jeito, então em menos de 20 dias de aula começamos a namorar, nada sério, namorico de escola, durante um bom tempinho percebi que ele era uma pessoa incrível, divertido, carinhoso, atencioso, coisa que não se vê sempre, era muito perfeito pra mim, não acreditava muito, parecia um sonho rsrs. E por conta disso, de tudo ser tão perfeito, umas más influências (amizades que não valiam a pena) começaram a fazer a minha cabeça, que ele não era tudo aquilo, que era mentira, que só queria me iludi e mais um monte de coisa, como não sabia muita coisa, era bobinha ia muito pelas pessoas, eu fiz algumas coisas erradas que hoje me arrependo profundamente, me distanciei dele por uns dois meses, não falava com ele, não queria saber dele, mais isso me machucava, não era o que eu queria, e sim o que as pessoas queria, durante esse tempo todo percebi que o que realmente importa é a minha felicidade e nada mais, então voltei a falar com ele em outubro, e a intensidade com que eu gostava dele só aumentava cada vez mais, até que em dezembro nos resolvemos de verdade e começamos a namorar sério, escondido, e pela internet mais sério, e assim ficamos até no começo de março de 2011, quando minha mãe descobriu e não queria me deixar namorar por nada, me achava muito novinha, só tinha 14 anos, não estava na idade de namorar e sim de brincar de boneca na cabeça dela, então ela me deixou uns 15 dias sem internet e sem celular, e o Heitor sabia o que havia acontecido e sabendo que a minha mãe estava com o meu celular ele mandava muitos sms dizendo que me amava, que nao iria desistir de mim por nada na vida, e ele sempre lia, até que um dia percebeu que ele realmente gostava de mim, e que nao iria desistir mesmo, então ela conversou comigo e perguntou se era isso mesmo que eu queria, namorar ele, se ele era a pessoa certa, e eu sempre dizia que sim, foi ai que ela deixou, no dia 20/03/2011, foi ai que eu recomecei a namorar ele sério, e com todo mundo sabendo, então marcamos no dia 25/03/2011 para ele vir em casa me pedir em namoro junto com a mãe dele, e foi dai que tudo começou a dar certo..

Nosso namoro no dia a dia:

Nosso namoro se resume em; palhaçada, idiotice, bobeira, amizade, e muito amor.

Ah brigas entre vocês dois:

Raramente brigamos, quase nunca, e o motivo dessas brigas se resume a uma coisa ciume (quase sempre da minha parte), mais nossas brigas agente resolve na hora conversando e vendo o que podemos fazer para não acontecer mais tal coisa.

Você tem muito ciume:

Sim, tenho um ciume absurdo por ele, um ciume inescapável que nem eu mesma entendo, não gosto de “amiguinhas” muito próximas, com graça achando que pode ficar com frescuras perto dele, não não pode ficar com graça que eu não gosto, não gosto desse tipo de coisa, porque as pessoas tem que ter respeito tanto com ele quanto comigo que sou namorada dele, esse é o maior motivo do meu ciume..

Você acha que ele é o seu príncipe encantado:

Não tenho a menor duvida disso.

Vocês estão juntos a quanto tempo:

Estão juntinhos a 2 anos e 5 meses, que puro amor rs.

Quantos anos você e ele tem:

Eu tenho 17 anos e ele 16

Esse é o resumo da minha vida com o meu namorado, já passamos por muitas coisas ruins mais também milhares boas, e hoje eu sei que tenho ao meu lado a pessoa mais linda do mundo, que se um dia meu mundo cair ele vai estar lá pra me ajudar a reconstruir tudo denovo.

  • E esse cara da foto aqui em baixo, é o motivo de todos os meus sorrisos e sempre será.

545229_481016231993498_2001117042_n

E essa é a minha história meninas, espero que tenham gostado rsrs, Beijos!

2 comentários sobre “Meu Namoro

Deixe um comentário

