Resultado da Enquete

Bom meninas, resolvi hoje ser o final da enquete, e os resultados foram:

  • Meus look’s : 50%
  • Minhas make’s / produtinhos: 20%
  • Outros: 20%
  • Mais sobre mim / dia a dia: 5%
  • Inspirações / famosas: 5%

Como o que foi mais pedido foi os meus look’s vou fazer mais posts sobre isso, e com os detalhes de tudo, acessórios, e tudo mais, e sobre os outros também vou fazer mais posts, vou me esforçar, e me dedicar muito mais a isso, vou colocar mais em foco “eu“. Como assim eu? Vou fazer mais posts sobre mim, que é o que realmente importa, e acho que é o que vocês mais querem ver, mais não deixando de continuar com os posts normais.

Caso alguma duvida comenta, se gostar curti, e se não quiser aparecer vai no ask.fm do blog e me manda lá: http://ask.fm/blogkariinamaiolly

Beijos!

Deixe um comentário

