Unhas do Fim de Semana – Valéria P.

Olá meninas!

Hoje era trote na minha escola entre os 3° anos, e como eu e minhas amigas nao vamos participar da formatura decidi levar meus esmaltes pra minha amiga ( elioneide.rodrigues ) fazer minhas unhas, e a Vá decidiu fazer também, então vou postar a nossas unhas.

Minha unha (grande) – francesinha rosa, com filha unica rendada:

IMG_20130823_115117

Da Vá (curta) – Francesinha com filha unica de oncinha rosa:

IMG_20130823_115441 IMG_20130823_120111 IMG_20130823_124359

Esmaltes usados:

  • Colorama – Perolado Rock (preto)
  • Risque – Pop 4 you (rosa)
  • Risque – Renda
  • Risque – Base

Beijos!

Deixe um comentário

