Cuidados com o cabelo

Olá meninas !

Para vocês que não sabem no meu cabelo tem sim tintura e não é pouca, bom a cor natural do meu cabelo é castanho médio,  o problema dele é que ele é muito oleoso, por isso pinto ele porque a pinta tira um pouco da oleosidade, por esses motivos básicos não uso qualquer produto nele, porque requer cuidados e eu não quero um cabelo duro e feio. Ah para vocês lindas que não sabem meu cabelo eu raramente faço escova ou uso a prancha, sim ele é natural um liso ondulado nas postas, então vou mostrar alguns produtinhos que costumo usar nele pra ele ficar liso, solto e com a cor bonita.

Meninas a cor do meu cabelo é esta, um castanho claro, e é liso assim mesmo, e pra deixar assim uso os seguintes produtos:

972165_474871769274611_1103805315_n 1149039_474871719274616_694252173_n

O shampoo e o condicionador da Elseve  (quebra-liso), deixaram o meu cabelo muito machil, e com um brilho natural, além de corrigir a quebra e dexiar mais liso e solto o cabelo.

elseve-cabelo-liso-com-escova

Já o conjunto todo da TRESemmé (reconstrução e força) Eu uso duas vezes no mês quando faço hidratação para melhorar o aspecto dele. E posso indicar ele é um dos melhores conjuntos para se fazer hidratação, além de ser muito bom é cheiroso e corrige o cabelo.

tresemme01

Bom lindas espero que tenham gostado, e eu super indico os dois, só uso ele e garanto que são os melhores.

Beijos !

Deixe um comentário

