Look do dia – Escola

Olá meninas !

Bom como muitas podem ter percebido já, sou o tipo de garota que não sai pra fora de casa sem estar arrumada, e para ir a escola a mesma coisa, adoro me produzir e ficar linda ou pelo menos tentar né rsrs, Como diz uma amiga minha e eu concordo com ela, agente se arruma não para namorado ou meninos da escola, mais sim para as meninas para quando ela olharem verem que estamos lindas de bunitas, até porque todas nós sabemos que qualquer menina olha pra nós da cabeça aos pés não é mesmo, por isso mesmo se for para olhar que veja eu/você lindas, para nao comentar coisas ruins.

547462_470106683084453_1432070482_n

  • Eu usei uma blusinha meio de trico ou acho, com a manga dobrada até o cotovelo.
  • Uma calça com a barra dobrada até o tornozelo.
  • E um sapatilha preta com uns rebites dourados.
  • E um relógio dourado com estras.

Simples, bonita, e com estilo. Então é isso lindas, espero que tenham gostado..

Beijos

2 comentários sobre “Look do dia – Escola

Deixe um comentário

