Respondendo Pergunta / Critica

Pergunta:

  •  O que você acha do Peplum, Combina com qualquer tipo de corpo? (Leitora)

Resposta: Bom eu acho que Peplum combina mais com as magrinhas e altas se for o look completo (a blusinha e a saia), porque é o tipo de roupas que é juntinha, então não fica legal em baixinhas, ou gordinhas. Mais se for só a blusinha fica legal e super charmoso com qualquer tipo de corpo, só saber combinas a blusinha com o resto do look.

Critica:

  • Porque você copiou o blog na Natalia Gabriely? (Leitora)

Resposta: Linda, eu não preciso copiar post do blog de ninguém, acho que eu tenho criatividade, pra criar o meu próprio post, dizendo o que eu acho, e tudo mais, Eu nem sabia que essa Natalia Gabriely tinha um blog só dela pra mim ela só fazia parte do blog (arrasamenina) ; Procurei então pra saber qual blog era o dela e entrei e vi que nenhum post dela é igual o meu, se tem algum post falando da mesma coisa, desculpa linda, mais o assunto não é único e eu tenho total liberdade de fazer um post com o assunto que eu quiser, e não é porque diz sobre a mesma coisa que eu copiei, não faço plágio porque não preciso disso.

Beijos .

 

2 comentários sobre “Respondendo Pergunta / Critica

Deixe um comentário

