Louca por batons rosa

Olá meninas !

Quero saber quem não gosta de usar batom rosa ?! Bom eu sou louca bom batons, principalmente rosa, acho que fica bom com o tom da minha pele e comigo, acho a cor rosa uma cor viva, uma cor que combina com pessoas alegres como eu rsrsrsrsrsrsrs’ ; E vou postar umas fotos dos meus batons rosas favoritos, e meus brilhos que eu  uso sempre.

DSC04342

Meus bebes :

DSC04351

Brilhos:

DSC04354

Esses são os meu lindos, inspirem-se meninas na hora de usar batons rosa !

Os batons rosa clarinho combina mais com tons de pele mais clara, as meninas com tom de pele mais escura abuse dos batons rosa mais forte. E fiquem lindas.

Beijos .

 

Deixe um comentário

